HISTÓRICO

O Pregadores do Caminho Moto Clube foi fundado no dia 29 de Julho de 2005 durante o primeiro evento Moto Gospel no Rio de Janeiro, realizado na Igreja Batista Betânia em Sulacap. Inicialmente a equipe contava com sete integrantes: Pr. Neil Barreto (Presidente Nacional da IBB e Membro Fundador do Moto Clube) e Pra. Andréa Barreto, sua esposa, Pr. José Marcos, Pra. Davina,  Pr. Amaury e Celeste, sua esposa e o irmão Lucas.

 

A Igreja Batista Betânia foi pioneira no Brasil na criação de um Moto Clube vinculado diretamente a uma igreja evangélica.

 

Segundo o Pr. Neil Barreto, o Moto Clube foi fundado movido pela PAIXÃO: primeiramente por Deus, seguido da paixão pela vida, paixão pelos Amigos e paixão pelas Motos. “Unimos tudo, subimos em nossas motos para nos encontrarmos com os amigos, a fim de compartilharmos a Deus para que todos tenham vida e vida com abundância, pois esta é a proposta de Deus desde sempre.” – diz o Pastor.

 

De 07 (sete) integrantes no ano de sua fundação para 188 integrantes em 2013. O Moto Clube conta ao todo com motos, carros de apoio e triciclos, além de uma sede nacional localizada na Estrada Manoel Nogueira de Sá, nº. 320, Sulacap, Rio de Janeiro. Divido em Diretorias Regionais, conta com o Pr Renato na Presidência Nacional do Moto Clube, o Irmão Amorim na Vice-Presidência,  estando ambos a frente da Liderança no Estado do Rio de Janeiro / RJ, O Irmão Hominho, Diretor Regional de Pouso Alegre-MG, O irmão Ribeiro, Diretor Regional de Brasília – DF.

 

Montados em suas máquinas os integrantes do Pregadores do Caminho, pregam a Cristo em todos os lugares do Brasil e no Exterior, sempre movidos pelo fogo do Espírito Santo.

 

Anualmente é realizado, o aniversário do Moto Clube na Área de Lazer dos Subtenentes e Sargentos da Vila Militar no Rio de Janeiro.

 

Você que deseja fazer parte desta família entre em contato conosco através do E-mail: pregadoresdocaminho@ibbetania.com